terça-feira, 31 de maio de 2011

Banda AxÉ PoP Cd 2011

DOWNLOAD


2 comentários:

  1. oiii essas bandas eh ferias de mais tomara q um dia toca aqui na minha cidade

    ResponderExcluir
  2. oiii td bem com vc olha eu so tou mandando esse recado para ver se vces podera mim dar um computador esse eh o meu sonho deis de pequeno por falovor eu moro na bahia tenho 16 anos eu quero esse computador para poder estuda mais pq minha escola peder trabralho todo dia ha mina escola eh complicada de mais eu pesso ha voces q se foi imposivel eu queria um meu telefone eh 34795143 esse eh o meu contato moro em uma cidade q se chama cabralia tem meu orkut tbm eh gerivaldo28@gmail.com eh o meu msn eh gerivaldo20101@hotmail.com poder entra em contato comigo tha espero tomara q da tudo serto valeu abracossssssssssss

    ResponderExcluir